POR FAVOR ATENÇÃO!
1. Produtos com Envio Internacional e Nacional
1.1. Políticas de compras
Para produtos no Exterior
Grande parte dos produtos disponíveis no Presente na caixinha são enviados diretamente dos nossos fornecedores no exterior (Suíça, Holanda e Ásia) para o endereço informado no momento da compra, a entrega leva em média de 20 a 35 dias úteis através dos Correios (contados no momento da postagem).
Ao depender da localidade, o envio é efetuado em até 4 dias úteis após a confirmação do pagamento em nosso sistema (Processamento logístico: separação, conferência, embalagem, geração do rastreio e postagem) e o prazo de entrega só começará a contar após esse período.
Pedidos efetuados através de boleto bancário levam de 1 a 3 dias para confirmação do pagamento em nosso sistema. Garantimos um código de rastreio para o cliente poder acompanhar o progresso da entrega de seu pedido.
Para produtos no Brasil (Sedex e PAC)
O prazo de entrega é de 8 a 18 dias úteis.
*Consulte a disponibilidade do produto com a nossa equipe ou veja na página do produto se consta a informação "Produto a Pronta Entrega".
** Em determinados casos esse prazo de entrega pode se estender por mais alguns dias, devido a atrasos, greves, recessos, períodos de grande demanda nos Correios, situações que fogem ao nosso controle, foi o caso com as entregas no período da Pandemia.
A loja garante a entrega do pedido, nos responsabilizamos a restituir o valor integral pago pelos produtos que forem extraviados ou se perderem durante o processo de entrega. Todos os produtos são postados com seguro contra extravio e com rastreamento pela internet gratuito, a entrega de seu produto é 100% garantida.
Caso o produto não for entregue no prazo de 40 dias úteis após o envio, será devolvido 100% do valor. E caso ocorra que após o reembolso, o produto chegar ao cliente, enviaremos um novo boleto registrado para que o pagamento seja realizado.
Por favor Atenção!!! Você poderá receber mais de um pacote caso tenha comprado mais de 1 produto, pois seus produtos podem vir de fornecedores diferentes. Então caso receba primeiro um produto e depois outro fique tranquilo pois isso é totalmente normal.
1.2. Rastreamento do Pedido
Os produtos serão enviados pelos Correios ou transportadora, e sempre haverá um Código de Rastreio que possibilitará ao cliente acompanhar o progresso da entrega, o Presente na caixinha compromete-se instruir o cliente em como rastrear os produtos. O código para acesso ao rastreamento será enviado para o seu e-mail assim que estiver disponível para nós do Presente na caixinha.
Você pode rastrear o seu pedido pelo nosso site abaixo:
https://www.presentenacaixinha.com.br/rastreio
2. Condições Gerais, Por favor Atenção!
2.1. Cuidados com o Endereçamento dos Pedidos
O Presente na caixinha providenciará o envio dos produtos para o endereço que o cliente solicitar. Portanto, para que não haja empecilhos na entrega de sua encomenda, pedimos atenção ao momento de preencher o endereço no qual deseja receber o seu pedido.
2.2. Destinatário Ausente
Certifique-se de que haverá alguém no endereço para receber seus produtos. Os Correios realizam três tentativas de entrega dos produtos, caso não haja ninguém no endereço para receber a encomenda em nenhuma das tentativas, o pacote será levado para a agência dos Correios mais próxima ao endereço, e, neste caso, será necessário que o destinatário do pacote realize a retirada do mesmo na agência dos Correios, em até 7 dias corridos. Caso o destinatário da encomenda não realize a retirada, por norma dos Correios, o pacote retornará ao remetente, sendo necessário o pagamento de um novo frete para o reenvio do produto.
Todos os detalhes relacionados às tentativas de entrega, bem como o endereço da agência dos Correios na qual o destinatário deverá buscar seu pacote no caso de ausência no endereço, ficam registrados no rastreio do pedido, que pode ser acompanhado no site dos Correios, utilizando o código de rastreio fornecido pela loja.
2.3. Endereço Incorreto ou Incompleto
O Presente na caixinha não se responsabiliza pelo preenchimento incorreto ou incompleto do endereço de destino dos pedidos realizados na loja. Caso ocorra o endereçamento incorreto ou incompleto, por norma dos Correios, o pacote retornará ao remetente, e não serão mais realizadas outras tentativas de entrega naquele endereço. Neste caso, será necessário o pagamento de um novo frete pelo cliente para que possamos reenviar o pedido, em caso da entrega não ser realizada devido a divergência no endereço informado pelo cliente, será necessário o pagamento de um novo frete, no valor calculado pelos Correios reenvio do produto.
2.4. Impostos de Importação e taxas de entrega.
Qualquer taxa ou imposto que os correios venham a cobrar de nossos clientes são de nossa responsabilidade do Presente na caixinha, o cliente só irá pagar o valor anunciado pelo produto.
IMPORTANTE:
Ao efetuar uma compra, o cliente estará de acordo com as condições e normas determinadas pelo Presente na caixinha.
Equipe Presente na caixinha - Prazer e satisfação em tê-lo com a gente!!